Abertas duas vagas para estagiar no IEMA

Organização contrata estudantes para atuar em qualidade do ar e em emissões

O Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA) está com duas vagas de estágio abertas: uma para atuar com dados de qualidade do ar e outra com inventários e modelagem de emissões atmosféricas. Os (as) estudantes interessados (as) devem enviar o currículo, breve relato dos motivos de interesse pela vaga – texto obrigatório de uma página e vídeo facultativo com no máximo dois minutos –, disponibilidade de dias e horários e comprovação de matrícula escolar para rh@energiaeambiente.org.br. Essas informações devem ser encaminhadas até o dia 30 de setembro.

Para detalhes sobre o estágio em qualidade do ar, clique aqui. Para saber mais sobre o estágio de emissões, clique aqui.

O IEMA é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) que tem como propósito qualificar os processos decisórios para que os sistemas de transporte e de energia no Brasil assegurem o uso sustentável de recursos naturais com desenvolvimento social e econômico. Foi fundado em 2006 e é conhecido por instituições públicas, organizações da sociedade civil, empresas e comunidade acadêmica.

O trabalho no IEMA se caracteriza pelo estímulo intelectual e aprendizado constantes, apoio ao desenvolvimento pessoal, relacionamento com diversos segmentos da sociedade – órgãos públicos, organizações não-governamentais, fundações filantrópicas, empresas –, elevada sintonia com as realidades política, econômica e institucionais vigentes e por interações no cenário internacional. O trabalho presencial será na sede localizada na Rua Artur de Azevedo, número 1212, 9º andar, Pinheiros, São Paulo (SP).