IEMA seleciona consultoria para elaborar Caderno Técnico de Referência sobre Gestão da Informação Aplicada a Mobilidade

Cancelado

TDR nº 08/2017 Qualidade

O IEMA – Instituto Energia e Meio Ambiente seleciona consultoria para elaborar Caderno Técnico de Referência sobre Gestão da Informação Aplicada a Mobilidade, desenvolvido no contexto do Programa de Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades. O prazo para apresentação das propostas é dia 04/09/2017, até às 17 horas.O IEMA – Instituto Energia e Meio Ambiente seleciona consultoria para elaborar Caderno Técnico de Referência sobre Gestão da Informação Aplicada a Mobilidade, desenvolvido no contexto do Programa de Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades. O prazo para apresentação das propostas é dia 04/09/2017, até às 17 horas.

O Programa Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades é resultado do Convênio de Financiamento não Reembolsável de Investimento do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF) – BR G 1006/nº BR 14717, celebrado entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento e o Instituto Energia e Meio Ambiente (IEMA), com o objetivo de incorporar a redução de emissões de gases do efeito estufa e poluentes locais nos projetos e ações de mobilidade urbana no Brasil, associada à promoção da melhoria do transporte público e do transporte não motorizado, principalmente nas médias e grandes cidades do país.

O objetivo do Caderno Técnico de Referência sobre Gestão da Informação Aplicada a Mobilidade, é orientar gestores, técnicos municipais e metropolitanos no aperfeiçoamento da gestão da informação aplicada à mobilidade urbana, em uma perspectiva abrangente que considere as suas potencialidades para melhoria dos processos de planejamento e operação dos sistemas de transportes, assim como incremento na comunicação entre a sociedade e os demais atores envolvidos no sistema de transporte público.

Os interessados deverão registrar-se (cadastrar login e senha) para fazer o download dos documentos abaixo. Esse cadastro permite que o interessado acesse à área restrita todas as vezes que entrar no site do IEMA.

TR CTR
Minuta de Contrato
Resposta a pedidos de esclarecimentos – Processo N° 08/2017 – Comunicado N°01
Comunicado de Classificação Final
Comunicado de Cancelamento- Processo nº 05_2017 – Comunicado nº 04