IEMA seleciona consultoria para elaborar estratégia de implantação de medidas de promoção da mobilidade ativa no Distrito Federal

Cancelado

TDR nº 05/2017 Qualidade

O IEMA – Instituto Energia e Meio Ambiente seleciona consultoria para elaborar uma estratégia de implantação de medidas de promoção da mobilidade ativa no Distrito Federal, desenvolvida no contexto do Programa de Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades. O prazo para apresentação das propostas é dia 03/07/2017, até às 17 horas.

O Programa Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades é resultado do Convênio de Financiamento não Reembolsável de Investimento do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF) – BR G 1006/nº BR 14717, celebrado entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento e o Instituto Energia e Meio Ambiente (IEMA), com o objetivo de incorporar a redução de emissões de gases do efeito estufa e poluentes locais nos projetos e ações de mobilidade urbana no Brasil, associada à promoção da melhoria do transporte público e do transporte não motorizado, principalmente nas médias e grandes cidades do país.

O objetivo da Elaboração da Estratégia do Plano de Mobilidade Ativa no Distrito Federal, é auxiliar o governo do Distrito Federal na promoção da mobilidade ativa através de uma estratégia para a elaboração de um plano de mobilidade ativa. Para esse trabalho entende-se como estratégia a etapa preliminar à elaboração do plano de mobilidade ativa na qual deverão ser desenvolvidas as atividades de preparação à elaboração do referido plano.
Os interessados deverão registrar-se (cadastrar login e senha) para fazer o download dos documentos abaixo. Esse cadastro permite que o interessado acesse à área restrita todas as vezes que entrar no site do IEMA.

Minuta Contrato Transporte Ativo – Distrito Federal
TR Estratégia Mobilidade Ativa – Distrito Federal
Prorrogação de prazo para entrega das propostas – Processo No 05/2017 – Comunicado No 01
Resposta a Pedidos de Esclarecimentos Processo Nº 05/2017 – Comunicado Nº 02
Esclarecimentos – Processo N° 05/2017 – Comunicado N°03
Comunicado de Cancelamento- Processo nº 05_2017 – Comunicado nº 04