IEMA seleciona profissional para gestão da qualidade do ar

Encerrado

TDR nº CLT

O IEMA – Instituto de Energia e Meio Ambiente vem trabalhando nos últimos anos no acesso, organização e sistematização da informação pública sobre qualidade do ar no Brasil, gerando estudos e análises que têm servido diretamente à formulação de normas de abrangência nacional nesse tema. Nosso modo de atuação requer estreita aproximação com agências ambientais responsáveis pela gestão da qualidade do ar em diferentes estados, com as quais desenvolvemos uma série de atividades, e outras organizações não governamentais aqui e no exterior. O IEMA é também a única instituição brasileira membro na Coalizão para o Clima e Qualidade do Ar (CCAC), e um de nossos principais produtos – a Plataforma de Qualidade do Ar (www.qualidadedoar.org.br) é referência no Brasil e para a Organização Mundial da Saúde em seu ranking sobre poluição do ar em 103 países.

Para sua nova fase de atuação em qualidade do ar o IEMA busca profissional que atua nessa área, seja diretamente no setor privado, ou no meio científico, visando ampliar sua capacidade analítica, aumentar sua base de dados e de estudos de relevância científica, e aperfeiçoar a comunicação para o maior engajamento da sociedade com esse tema.

Envie seu currículo até o dia 26/09/2016 para rh@energiaeambiente.org.br

Os interessados deverão registrar-se (cadastrar login e a senha) e fazer o download do perfil e atividades. Este cadastro prévio permite que o interessado acesse a área restrita todas as vezes que entrar no site do IEMA.

Descrição da vaga (109 downloads)