IEMA seleciona empresa especializada em educação a distância para prestação de serviços de transposição de conteúdos impressos para soluções educacionais de capacitação a distância

Cancelado

TDR nº 03/2017 Qualidade e preço

O IEMA – Instituto de Energia e Meio Ambiente seleciona empresa especializada em Educação a Distância para prestação de serviços de transposição de conteúdos impressos para soluções educacionais de capacitação a distância, desenvolvido no contexto do Programa de Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades. O prazo final para apresentação das propostas é dia 07/08/2017 às 17 horas.

O Programa Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades é resultado do Convênio de Financiamento não Reembolsável de Investimento do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF) – GRT/FM-14717-BR, celebrado entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Ministério das Cidades (MCidades) e o Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA), com o objetivo de incorporar a redução de emissões de gases do efeito estufa e poluentes locais nos projetos e ações de mobilidade urbana no Brasil, associada à promoção da melhoria do transporte público e do transporte não motorizado, principalmente nas médias e grandes cidades do país.

O objetivo da elaboração de cursos a distância é capacitar e desenvolver técnicos e gestores das cidades brasileiras, bem como outros atores sociais, para atuarem na implantação de projetos e políticas de mobilidade urbana de baixo carbono.

Os interessados deverão registrar-se (cadastrar login e senha) para fazer o download dos documentos abaixo. Esse cadastro permite que o interessado acesse à área restrita todas as vezes que entrar no site do IEMA.

Edital e TR EAD
Minuta de Contrato Curso EAD
Resposta a Pedidos de Esclarecimentos – Processo Nº 03/2017 – Comunicado Nº 01
Comunicado de Cancelamento- Processo nº 03_2017 -Comunicado nº 01