IEMA seleciona serviços de design gráfico e editoração

Encerrado

TDR nº 02/2016 Qualidade e preço

O IEMA – Instituto de Energia e Meio Ambiente seleciona serviços técnicos especializados de design gráfico para elaboração de identidade visual, de peças digitais e de projeto gráfico de publicações produzidos no Programa “Mobilidade Urbana de Baixo Carbono em Grandes Cidades”.

O Programa Mobilidade Urbana de Baixo Carbono para Grandes Cidades Brasileiras é resultado do Convênio de Financiamento não Reembolsável de Investimento do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF) – BR G 1006 / nº BR 14717, celebrado entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Ministério das Cidades (MCidades) e o Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA), com o objetivo de incorporar a redução das emissões de GEEs e poluentes locais nos projetos e ações de mobilidade urbana no Brasil, associada à promoção da melhoria do transporte público e do transporte não motorizado, principalmente nas médias e grandes cidades do país.

O prazo para apresentação de propostas é dia 05/09/2016.

Os interessados deverão registrar-se (cadastrar login e a senha) para fazer o download dos documentos abaixo. Este cadastro prévio permite que o interessado acesse à área restrita todas as vezes que entrar no site do IEMA.

Edital e Termo de Referência 02/2016
Minuta Contrato 02/2016
Classificação Final 02/2016